Pokemon Star Quest

Bom Dia!(tarde,noite,sei la)
Aqui fala uma voz misteriosa!
Ah,ta bom,eu sou arceus
Registre se e venha a este forum para se divertir!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Star Quest

Bom Dia!(tarde,noite,sei la)
Aqui fala uma voz misteriosa!
Ah,ta bom,eu sou arceus
Registre se e venha a este forum para se divertir!

Pokemon Star Quest

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Star Quest

O seu novo pokemon rpg


2 participantes

    area de captura e evolucao de gregory ryrugy

    avatar
    gregory ryrugy
    Treinador Iniciante
    Treinador Iniciante


    Mensagens : 5
    Pontos : 45029

    Ficha do treinador
    Nivel de treinador:
    area de captura e evolucao de gregory ryrugy Left_bar_bleue0/0area de captura e evolucao de gregory ryrugy Empty_bar_bleue  (0/0)
    Tipo/bonus:
    PókeDólares: 1000

    area de captura e evolucao de gregory ryrugy Empty area de captura e evolucao de gregory ryrugy

    Mensagem  gregory ryrugy Sáb Dez 31, 2011 8:30 am

    capturando snivy

    Estava andando na floresta por seus pokemons de tipo grama então resolvi capturar alguns e logo de cara acho um snivy e resolvo capturalo Mas meus pokemoes estão cansados depois de lutar com um treinador então levo eles ao centro Pokémon então volto La para capturalo só que não o acho ele Então acho ele comendo então começa a batalha e ele parece disposto para a luta


    vai monferno
    monferno use o lançá chamas
    snivy desvia e usa investida
    monferno use o o lançá chamas enquanto gira então faca redemoinho e então use aranha dentro dele pra fazer um túnel de fogo então entre nesse túnel e use um mach punc flamejante então ele lavara basntante dano
    snivy é acertado e leva muito dano mas usa shintesy para se recuperar
    monferno use use super aquecer
    snivy desvia e usa semente sangue suga
    monferno é acertado pelo semente sangue suga e não consegue atacar por causa da dor
    squirtle use aquele furacao de fogo em volta de vc mesmo pra queimar a semente sangue suga então use aranhao ai dentro de novo e use lanca chamas no punho e absorva todo o furacao no seu punho e use socos de furia pra causar um dano gigante que batera snivy e voara pra todos os lados pedaços de fogo e acerte snivy
    snivy desvia de vários pedaços de fogo mas e acertado por outros etao ele usa redemoinho de folha
    monfeno é acertado por redemoinho de folha e não consegue atacar
    snivy usa esfera de energia
    monferno use brasa então soco rapido
    snivy é acertado mas leva poucos danos então começa a absorver energia para usar raio solar
    monferno usa super aquecer os ataques causam uma explosão
    os snivy estão fora de combate pokebola vai
    tuw
    tuw
    tuw
    pow capturei um snivy yes
    Tuibiel
    Tuibiel
    Admin Rei
    Admin Rei


    Mensagens : 65
    Pontos : 45783

    Ficha do treinador
    Nivel de treinador:
    area de captura e evolucao de gregory ryrugy Left_bar_bleue5/100area de captura e evolucao de gregory ryrugy Empty_bar_bleue  (5/100)
    Tipo/bonus:
    PókeDólares: 4000

    area de captura e evolucao de gregory ryrugy Empty Re: area de captura e evolucao de gregory ryrugy

    Mensagem  Tuibiel Sáb Dez 31, 2011 11:36 am

    Invalido voce copiou a outra captura.
    avatar
    gregory ryrugy
    Treinador Iniciante
    Treinador Iniciante


    Mensagens : 5
    Pontos : 45029

    Ficha do treinador
    Nivel de treinador:
    area de captura e evolucao de gregory ryrugy Left_bar_bleue0/0area de captura e evolucao de gregory ryrugy Empty_bar_bleue  (0/0)
    Tipo/bonus:
    PókeDólares: 1000

    area de captura e evolucao de gregory ryrugy Empty Re: area de captura e evolucao de gregory ryrugy

    Mensagem  gregory ryrugy Sáb Dez 31, 2011 2:41 pm

    mas é so porque eu quero ele eu arumei os erros e entao copiei a mesma captura pq nao pode

    Conteúdo patrocinado


    area de captura e evolucao de gregory ryrugy Empty Re: area de captura e evolucao de gregory ryrugy

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:41 am